|
|
General: FELIZ ANIVERSÁRIO - JATOAI
Triar un altre plafó de missatges |
|
|
| De: Marybru (Missatge original) |
Enviat: 11/12/2009 11:07 |
|

A Idade de Ser Feliz
Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.
Desconhecido
MARY |
|
|
Primer
Anterior
Sense resposta
Següent
Darrer
|
|
|
| |
|
|
©2025 - Gabitos - Tots els drets reservats | |
|
|