البريد الإلكتروني

كلمة السر:

سجّل نفسك الآن

هل نسيت كلمتك السر؟

As Poderosas e Amigos
 
مستجدات
  أدخل الآن
  جدول الرسائل 
  معرض الصور 
 الملفات والوتائق 
 الإحصاء والنص 
  قائمة المشاركين
 RECORDAÇÕES 
 MOLDURAS 
 §§ RECEITAS §§ 
 CÂNCER DE MAMA 
 SAÚDE 
 FUNDOS E TEXTURAS 
 CANTINHO DA MARY 
 CANTINHO DA ESTRELA DALVA 
 RAZÕES & EMOÇÕES 
 PEDIDOS E ENTREGAS DE ASSINATURAS 
 LETRAS E MÚSICAS 
 GIFs, IMAGENS e FIGURAS 
 MIMADA DA SEMANA 
 CHAT PODEROSAS 
 
 
  أدوات
 
General: MULHERÃO
إختار ملف آخر للرسائل
الفقرة السابقة  الفقرة التالية
جواب  رسائل 1 من 7 في الفقرة 
من: Jota Há  (الرسالة الأصلية) مبعوث: 15/03/2012 19:17

MULHERÃO

Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos. Ou vai dizer que mulherão tem que ser loira, 1m80cm, siliconada, sorriso colgate.

Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas: Vera Fischer, Malu Mader, Letícia Spiller, Adriane Galisteu, Lumas e Brunas.

Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma em cada esquina. Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar e, quando chega em casa, encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.

Mulherão é aquela que vai de madrugada para fila garantir matrícula na escola, é aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de cem reais.

Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana.

Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.

Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.

Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos na natação, busca os filhos na natação, leva os filhos para cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz. Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que, de manhã bem cedo, já está de pé, esquentando o leite.

Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupa para fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.

Mulherão é quem cria filhos sozinha, quem dá expediente de oito horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação. Mulherão é quem sabe, em casa, onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para tosse.

Lumas, Brunas, Carlas, Luanas e Sheilas: mulheres notas dez no quesito lindas de morrer, mas mulherão é aquela que mata um leão por dia.

Abençoadas todas nós.

www.jotaha.com.br



أول  سابق  2 إلى 7 من 7  لاحق   آخر  
جواب  رسائل 2 من 7 في الفقرة 
من: Marybru مبعوث: 15/03/2012 21:31

جواب  رسائل 3 من 7 في الفقرة 
من: estreladalva مبعوث: 15/03/2012 21:45

Amor é fogo que arde sem se ver;

É ferida que dói e não se sente;

É um contentamento descontente;

É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;

É um andar solitário entre a gente;

É nunca contentar-se de contente;

É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade

É servir a quem vence o vencedor,

É ter com quem nos mata lealdade.


Mas como causar pode seu favor

Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
 Luís de Camões

beijos Estrela Dalva
http://www.recado-virtual.com/recados/boanoite/00529.gif

جواب  رسائل 4 من 7 في الفقرة 
من: Bella IsaeJuly مبعوث: 15/03/2012 23:04
Boa noite! Não existe nada melhor e mais gostoso na vida... que estar ao lado de amigos... pois o tempo por curto que seja torna-se inesquecível.
D.A

Boa Noite: 1

جواب  رسائل 5 من 7 في الفقرة 
من: Jota Há مبعوث: 20/03/2012 20:22
MARY!
Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Tudo de bom para você!
Eu acredito que você merece!
Obrigado pela sua amável atenção,
leitura, comentário e postagem.
 
Beijos
Jota Há

جواب  رسائل 6 من 7 في الفقرة 
من: Jota Há مبعوث: 20/03/2012 20:23
ESTRELA DALVA!
Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Tudo de bom para você!
Eu acredito que você merece!
Obrigado pela sua amável atenção,
leitura, comentário e postagem.
 
Beijos
Jota Há

جواب  رسائل 7 من 7 في الفقرة 
من: Jota Há مبعوث: 20/03/2012 20:24
BELLA ISAE JULY!
Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Tudo de bom para você!
Eu acredito que você merece!
Obrigado pela sua amável atenção,
leitura, comentário e postagem.
 
Beijos
Jota Há


أول  سابق  2 a 7 de 7  لاحق   آخر  
الفقرة السابقة  الفقرة التالية
 
©2025 - Gabitos - كل الحقوق محفوظة