| 
   
  
A mulher madura quando ama... (OlhosDe£in¢e)
  Procura pela lua e  abraça-a com o olhar,  faz das estrelas o seu colar,  traz na expressão facial,  um sorriso sonhador, flutuando nas lembranças de amor.
  A mulher madura quando ama...  Volta a ser criança na criatividade espontnea, das travessuras marotas,  que vão da sedução à cordilheira do prazer. Abomina a rotina e  vive de surpresas de amor.
  A mulher madura quando ama... Procura pelo olhar, daquele que acelera o seu coração. Instiga o seu homem ao ato de amar, revelando-se uma mulher sensual, que entre sussurros e gemidos, abastece o seu amado, em delírios de prazer.
  A mulher madura quando ama... Suspira feliz, a cada lembrança do homem amado. Sabe ser parceira,  cúmplice de sonhos e de infortúnios, faz de seus lábios, um despertar de desejos, de seus abraços, o remanso esperado. Jamais abandona,  aquele que a faz feliz.
  A mulher madura quando ama... Escreve os capítulos de sua história, com frases que perfumam a vida, sem parar de percorrer a esteira dos sonhos, ao lado de seu amor.
  A mulher madura quando ama, torna-se o porto seguro do amor.
  Curitiba,19 de outubro de 2005 
* 
" A  poesia da vida, 
Faz com que se tenha, 
Paixão por Viver." 
* 
DOE AMOR, DOE VIDA, SEJA UM DOADOR DE ORGãOS. 
* 
 
 
SEJA FELIZ SEMPRE, MULHER MADURA.         
By Índio 
 |