Indirizzo e-mail

Password

Registrati ora!

Hai dimenticato la password?

CAFEZAMBEZE
 
Novità
  Partecipa ora
  Bacheche di messaggi 
  Galleria di immagini 
 File e documenti 
 Sondaggi e test 
  Lista dei Partecipanti
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Strumenti
 
General: Momento de humor
Scegli un’altra bacheca
Argomento precedente  Argomento successivo
Rispondi Elimina messaggio  Messaggio 1 di 2 di questo argomento 
Da: espadinha1940  (Messaggio originale) Inviato: 08/09/2007 01:31
Correndo o risco de que já conhe챌am, aqui v찾o duas redac챌천es, publicadas há muitos anos pelo Diário Popular, relativas a um curso de adultos dessa época:
A CAÇA
A casa é um disporto. Para casar é preciso licen챌a. Pode-se casar de duas maneiras: à cachaporrada e à paulada. À cachaporrada é mais prigoso. No tempo do defeso n찾o se pode casar. Quem casa sem licen챌a vai preso.
O LEITE
O leite é para nós bebermos. O leite faz queijo e manteiga. O leite é branco e eu gosto muito do leite. O leite vem dos animais que o dão à gente. Os animais que o dão à gente são: a vaca, a cabra e a ovelha. O senhor prior da Mata Mourisca também dá leite...mas é em pó.
Espero que se divirtam
Espadinha


Primo  Precedente  2 a 2 di 2  Successivo   Ultimo  
Rispondi Elimina messaggio  Messaggio 2 di 2 di questo argomento 
Da: misabelantunes1 Inviato: 11/09/2007 16:34
Espadinha,
Com piada, gostei, sobretudo, das relacionadas com a ca챌a que me fizeram lembrar a informatiza챌찾o da carteira de seguros de ca챌a, há uns anitos bons.
Tinhamos testado tudo, muito bem, sabendo por experiência, que há sempre qualquer coisa que escapa, quando estavámos já a fazer a triagem dos documentos para enviar aos clientes, pedi à minha colega que escutasse com atenção, porque eu iria ler tudo, de novo, em voz alta e, lá estava a gralha; SEGURO DE CACA!
Obrigada e um beijinho.
Isabel


 
©2025 - Gabitos - Tutti i diritti riservati