Página principal  |  Contato  

Correio eletrónico:

Palavra-passe:

Registrar-se agora!

Esqueceu-se da palavra-passe?

CAFEZAMBEZE
 
Novidades
  Entre agora
  Painel de mensagens 
  Galeria de imagens 
 Arquivos e documentos 
 Inquéritos e Testes 
  Lista de participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Ferramentas
 
notcias: Casas para as vítimas das cheias em Mutarara. (26/12/2007-17:22)
Escolher outro painel de mensagens
Assunto anterior  Assunto seguinte
Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 1 de 3 no assunto 
De: manuelnhungue  (Mensagem original) Enviado: 27/12/2007 01:31
Casas para as vítimas das cheias em Mutarara. (26/12/2007-17:22)

Cento e vinte e oito casas das vítimas das cheias do rio zambeze foram concluidas nos centros de reassentamento criados no distrito de Mutarara, em Tete.
Deste número, treze foram construidas pela Cáritas Diocesana e as restantes pelo governo, com o apoio de vários parceiros de coopera챌찾o.
O governador de Tete, Ildefonso Muanantata, disse que segundo o plano, deveriam ser erguidas, até o fim deste ano, quinhentas casas, facto que n찾o aconteceu devido a falta de material de constru챌찾o, principalmente o cimento.

xiiiii!



Primeira  Anterior  2 a 3 de 3  Seguinte   Última  
Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 2 de 3 no assunto 
De: manuelnhungue Enviado: 27/12/2007 01:40

Vale do Zambeze: Inunda챌천es podem afectar 32 mil pessoas
2007/12/26

Cerca de 32 mil pessoas que habitam as ilhas e outras zonas baixas da regi찾o do Vale do Zambeze poder찾o ser afectadas pelas inunda챌천es, em resultado dos 4.450 metros cúbicos de água descarregados na semana passada pela. HCB.
MAIS 500 CASAS?

Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 3 de 3 no assunto 
De: manuelnhungue Enviado: 11/01/2008 20:14
Chuvas atrasam a constru챌찾o de casas para as vítimas em Mutarara. (11/01/2008-13:28)

As chuvas e as consequentes inunda챌천es est찾o a inviabilizar a constru챌찾o de casas melhoradas para famílias afectadas pelas últimas cheias no Distrito de Mutarrara, em Tete.
O facto é justificado com a intransitabilidade das vias de acesso que estabelecem a liga챌찾o entre a Vila distrital e os Centros de reassentamento.
O administrador distrital de Mutarrara disse que Oitocentos Sacos de cimento aguardam a sua evacua챌찾o para aquela parcela da província de Tete, onde mais de tr챗s milh천es de tijolos já foram queimados.
Alexandre Faite garantiu que o programa de constru챌찾o de casas melhoradas será retomado logo que f척r restabelecido o tr창nsito depois do período chuvoso.

logo agora! (vem mesmo a calhar!)


 
©2026 - Gabitos - Todos os direitos reservados