Correio eletrónico:

Palavra-passe:

Registrar-se agora!

Esqueceu-se da palavra-passe?

CAFEZAMBEZE
 
Novidades
  Entre agora
  Painel de mensagens 
  Galeria de imagens 
 Arquivos e documentos 
 Inquéritos e Testes 
  Lista de participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Ferramentas
 
General: PARA OS ANGONES EM PARTICULAR
Escolher outro painel de mensagens
Assunto anterior  Assunto seguinte
Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 1 de 2 no assunto 
De: mariommarinho1  (Mensagem original) Enviado: 15/01/2008 20:15

Capito, o dedicado electricista

Natural de Angónia, província de Tete, situada no centro do país, Viriato dos Santos Basílio Capito é um electricista mo챌ambicano que há 14 anos integra os quadros da Mota-Engil.
Em 1986, depois de terminar o curso de electricidade na Escola Industrial de Matundo, iniciou o seu percurso internacional no Malawi. E é neste país que, em 1992, entra no universo Mota-Engil, participando na construção da estrada que liga Dwangwa a Nkatha Bay, obra em que trabalha com o electricista Álvaro “Rápido”, pessoa que recorda com especial saudade e apreço. Desde então, este homem de 40 anos, não mais deixou de colaborar em projectos desenvolvidos pela Mota-Engil Engenharia no continente africano. Dois anos depois, e com a obra do Malawi já concluída, é transferido para Moçambique onde, até 2003, colaborou nos estaleiros de Cuamba, Quelimane e Mocimboa da Praia. Casado, pai de dois rapazes e outras tantas meninas, Viriato Capito aproveita as férias para regressar à Angónia, onde vivem a esposa e os seus quatro filhos.
Em Maio do ano passado abra챌ou um novo desafio, no Chade. Pragmático, «pretende continuar a trabalhar com a Mota-Engil» onde a sua «actividade profissional for necessária». Pelas suas qualidades humanas e profissionais, o Capito, como todos o conhecem, é tido, pelos colegas de trabalho e superiores hierárquicos, como uma mais-valia nas oficinas onde tem colaborado.

OUTRAS NOTÍCIAS DESTA SECÇÃO


Primeira  Anterior  2 a 2 de 2  Seguinte   Última  
Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 2 de 2 no assunto 
De: misabelantunes1 Enviado: 15/01/2008 20:34
Mário,
Foi um prazer conhecer este meu conterr창neo.

Ao senhor Capito desejo o maior sucesso na sua vida profissional e pessoal , desejando que nunca se esqueça da família que o aguarda ,na Angónia, para o abraçar em cada regresso.
Obrigada, um beijinho para ti e Lena.
Isabel


 
©2026 - Gabitos - Todos os direitos reservados