Página principal  |  Contato  

Correio eletrónico:

Palavra-passe:

Registrar-se agora!

Esqueceu-se da palavra-passe?

CAFEZAMBEZE
 
Novidades
  Entre agora
  Painel de mensagens 
  Galeria de imagens 
 Arquivos e documentos 
 Inquéritos e Testes 
  Lista de participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Ferramentas
 
General: Aterragem de emergencia(Avião da British Airways
Escolher outro painel de mensagens
Assunto anterior  Assunto seguinte
Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 1 de 1 no assunto 
De: mariommarinho1  (Mensagem original) Enviado: 17/01/2008 19:37
Última actualização: 17-01-2008 15:26 Avi찾o aterra fora da pistaAcidente em Londres faz tr챗s feridos

Um boeing da British Airways, proveniente de Pequim, falhou hoje a aterragem no aeroporto londrino de Heathrow, acidente que bloqueou o tráfego, incluindo o avião do primeiro-ministro Gordon Brown, que inicia hoje uma visita à China.

SIC

Imprimir
PLAYPassageiros retirados pelas mangas de evacua챌찾o
type=text/javascript>
"Um avião da British Airways proveniente de Pequim efectuou uma aterragem de emergência às 12h42 locais (mesma hora em Lisboa). Os passageiros foram retirados e, até ao momento, não foi registada qualquer vítima", declarou um porta-voz dos servi챌os do aeroporto.

A pista sul de Heathrow foi encerrada, mas a pista norte continuou aberta.

De acordo com a televis찾o brit창nica BBC, tr챗s pessoas ficaram ligeiramente feridas.

O avi찾o BA 38 falhou o início da pista, de acordo com fontes aeroportuárias.

As primeiras imagens difundidas pela BBC mostram o avi찾o no solo, intacto, rodeado por uma nuvem de espuma anti-inc챗ndio. As mangas de evacua챌찾o foram utilizadas para retirar os passageiros.

Todos os veículos de bombeiros disponíveis no aeroporto foram destacados para o local, de acordo com o capit찾o do avi찾o de Brown, citado pela ag챗ncia noticiosa francesa AFP a bordo.

O mesmo responsável afirmou tratar-se de um "incidente importante" e acrescentou que o aeroporto iria estar fechado durante 30 minutos.

O avião do primeiro-ministro britânico, que vai efectuar uma visita de cinco dias à China e à Índia, não foi directamente implicado no acidente.



Primeira  Anterior  Sem resposta  Seguinte   Última  

 
©2026 - Gabitos - Todos os direitos reservados