Página principal  |  Contato  

Correio eletrónico:

Palavra-passe:

Registrar-se agora!

Esqueceu-se da palavra-passe?

CAFEZAMBEZE
 
Novidades
  Entre agora
  Painel de mensagens 
  Galeria de imagens 
 Arquivos e documentos 
 Inquéritos e Testes 
  Lista de participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Ferramentas
 
notcias: INGC avalia o impacto das cheias. (29/01/2008-12:52)
Escolher outro painel de mensagens
Assunto anterior  Assunto seguinte
Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 1 de 1 no assunto 
De: manuelnhungue  (Mensagem original) Enviado: 30/01/2008 01:37
INGC avalia o impacto das cheias. (29/01/2008-12:52)

O Instituto Nacional de Gest찾o de Calamidades e seus parceiros avaliaram o impacto das cheias no Vale do Zambeze, num encontro realizado no distrito de Caia, em Sofala.
Tratou-se de um exercício de avalia챌찾o nutricional dos afectados pelas cheias já reassentados ao longo do Vale do Zambeze.
O estudo incidiu sobretudo no estado nutricional das crian챌as, com o objectivo de melhorar a sua dieta alimentar.
O Director-Geral do INGC, Paulo Zucula, disse que o estudo servirá de prova sobre as alegadas situa챌천es de fome nos centros de reassentamento.
Zuculo avan챌ou que depois do referido estudo será decidida a necessidade ou n찾o da introdu챌찾o de alimentos fortificados para as crian챌as e mulheres, que se encontram nos centros de reassentamento.



Primeira  Anterior  Sem resposta  Seguinte   Última  

 
©2026 - Gabitos - Todos os direitos reservados