Correu electrònic:

Contrasenya:

Inscriviu-vos ara!

Heu oblidat la vostra contrasenya?

CAFEZAMBEZE
 
Novetats
  Afegeix-te ara
  Plafó de missatges 
  Galeria d’imatges 
 Arxius i documents 
 Enquestes i Tests 
  Llistat de Participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Eines
 
notcias: Situação hidrológica no país. (27/02/2008-17:21)
Triar un altre plafó de missatges
Tema anterior  Tema següent
Resposta Eliminar Missatge  Missatge 1 de 1 del tema 
De: cafe-zambeze  (Missatge original) Enviat: 28/02/2008 22:36
Situa챌찾o hidrológica no país. (27/02/2008-17:21)

Nas próximas 48 horas n찾o se prev챗 nenhuma altera챌찾o do cenário hidrológico das bacias hidrográficas, em todo o território nacional, apesar da previs찾o de ocorr챗ncia de chuvas fracas e dispersas nas províncias da Zambézia, Nampula, Niassa, Cabo Delgado e norte de Tete.
Entretanto, as bacias hidrográficas do Zambeze e Púngue poder찾o continuar acima do nível de alerta no baixo Púngue, na regi찾o de Mafambisse, e no baixo Zambeze, em Caia e Marromeu.
Nas retantes bacias dos país prev챗-se que a situa챌찾o se mantenha estável.
Nas últimas 48 horas o país continuou a registar precipita챌찾o fraca e dispersa, situa챌찾o id챗ntica registada nos países vizinhos, nomeadamente Z창mbia, Zimbabwe, Tanzania e Malawi.
A Direcção Nacional de Águas continua a apelas à população para a toamada de medidas de precaução, evitando a travassia nos leitos dos rios, devido ao elevado volume de escoamentos em todas as bacias do país.



Primer  Anterior  Sense resposta  Següent   Darrer  

 
©2026 - Gabitos - Tots els drets reservats