البريد الإلكتروني

كلمة السر:

سجّل نفسك الآن

هل نسيت كلمتك السر؟

CAFEZAMBEZE
 
مستجدات
  أدخل الآن
  جدول الرسائل 
  معرض الصور 
 الملفات والوتائق 
 الإحصاء والنص 
  قائمة المشاركين
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  أدوات
 
notcias: Maputo: Cavaco Silva chega em «informalidade presidencial»
إختار ملف آخر للرسائل
الفقرة السابقة  الفقرة التالية
جواب إلغاء الرسالة  رسائل 1 من 3 في الفقرة 
من: misabelantunes1  (الرسالة الأصلية) مبعوث: 16/03/2008 00:40
Maputo: Cavaco Silva chega em «informalidade presidencial»
A seguran챌a, discreta mas bem visível e assegurada por militares, e a longa caravana automóvel com batedores da polícia, eram esta manh찾 o único sinal de que o Presidente da República portugu챗s acabara de aterrar em Maputo.
Cavaco Silva, que viajou no voo da TAP que regularmente assegura a ligação entre Lisboa e Maputo (uma viagem de quase 11 horas), desembarcou na capital moçambicana - onde faz sol e uma temperatura superior a 30 graus - às 10:56 (08:56 em Lisboa), tendo sido recebido à chegada por uma pequena e discreta comitiva alinhada no final da escada do avião.
Trata-se de uma visita de carácter particular para férias, que antecede a visita oficial que o Chefe de Estado portugu챗s realizará a Mo챌ambique, de 24 a 26 de Mar챌o.
À sua espera estavam o embaixador português em Maputo, José Freitas Ferraz, alguns elementos responsáveis pela segurança presidencial que chegaram sexta-feira de Lisboa e representantes do protocolo da Presidência da República moçambicana.


أول  سابق  2 إلى 3 من 3  لاحق   آخر  
جواب إلغاء الرسالة  رسائل 2 من 3 في الفقرة 
من: espadinha1940 مبعوث: 17/03/2008 00:12
Isabel,
Também ele foi oficial miliciano, ao mesmo tempo que eu, em Moçambique. Não o cheguei a conhecer nessa altura. Julgo que pertenceu à Força Aérea e esteve sempre em Lourenço Marques. Suponho, pelo que lhe tenho ouvido na TV, que também ficou com Moçambique no coração.
BOAS FÉRIAS, PRESIDENTE!
Espadinha

جواب إلغاء الرسالة  رسائل 3 من 3 في الفقرة 
من: misabelantunes1 مبعوث: 18/03/2008 15:50
Espadinha,
De acordo, Cavaco Silva guardou Moçambique no coração, tal como tu. Já o tinha escutado em referências, muito simpáticas, em relação aos tempos em que, lá esteve . A nossa primeira dama, senhora que muito admiro pela sua simplicidade e pela forma como acompanha o marido, parece gostar, ainda mais, daquelas terras, pelo facto de se ter manifestado encantada por ir lá festejar o seu 70º aniversário, com os filhos e os netos.
O governo moçambicano deve estar grato por esta manifestação de confiança na qualidade do turismo do seu país!
Um beijinho.
Isabel


 
©2025 - Gabitos - كل الحقوق محفوظة