البريد الإلكتروني

كلمة السر:

سجّل نفسك الآن

هل نسيت كلمتك السر؟

CAFEZAMBEZE
عيد ملاد سعيد albert caluanda !
 
مستجدات
  أدخل الآن
  جدول الرسائل 
  معرض الصور 
 الملفات والوتائق 
 الإحصاء والنص 
  قائمة المشاركين
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  أدوات
 
General: Visita de Estado a Moçambique - 24 a 26 de Março de 2008
إختار ملف آخر للرسائل
الفقرة السابقة  الفقرة التالية
جواب إلغاء الرسالة  رسائل 1 من 1 في الفقرة 
من: pauloafonso964  (الرسالة الأصلية) مبعوث: 24/03/2008 14:51

(clique na imagem)

Visita de Estado a Mo챌ambique - 24 a 26 de Mar챌o de 2008

O Presidente da República e a Dr.짧 Maria Cavaco Silva realizam uma visita de Estado a Mo챌ambique entre 24 e 26 de Mar챌o, a convite do Presidente mo챌ambicano, Armando Guebuza.

Potenciar as boas rela챌천es políticas e de amizade entre os dois países, nomeadamente promovendo um novo ciclo de coopera챌찾o económica e empresarial, bem como valorizando o património cultural comum e sublinhando o papel estratégico da língua portuguesa a nível global, s찾o os principais objectivos da visita.

Acompanham o Presidente da República nesta desloca챌찾o a Mo챌ambique os Ministros de Estado e dos Negócios Estrangeiros, da Defesa Nacional, da Educa챌찾o e da Cultura, bem como os Secretários de Estado dos Negócios Estrangeiros e Coopera챌찾o e do Comércio.

Além dos encontros que mantém com o Chefe de Estado mo챌ambicano, o Presidente Aníbal Cavaco Silva profere uma interven챌찾o na Assembleia da República de Mo챌ambique, recebe a chave da cidade de Maputo numa cerimónia solene no Conselho Municipal da capital e reúne-se com várias personalidades mo챌ambicanas.

Os Presidentes Cavaco Silva e Armando Guebuza participam na sessão de encerramento do Seminário Económico e Encontro entre Empresários de Moçambique e Portugal, ao que se segue a inauguração de uma exposição sob o tema “Portugal Inovação”.

Um colóquio luso-moçambicano sobre “Português-Língua Global” decorre no Centro Cultural Universitário da Universidade Eduardo Mondlane, na abertura do qual o Presidente da República proferirá uma intervenção.

No último dia da visita, o Presidente Cavaco Silva desloca-se à Ilha de Moçambique, no norte, encerrando o programa, de novo em Maputo, com uma visita à Escola Portuguesa e um encontro com a Comunidade Portuguesa radicada no país.

Durante uma recepção que o Presidente da República oferece em honra do seu anfitrião Armando Guebuza, há uma actuação da cantora Maria João e de Mário Laginha, que oferecerão ainda um concerto gratuito à cidade de Maputo, no primeiro dia da visita presidencial.



أول  سابق  بدون إجابة  لاحق   آخر  

 
©2026 - Gabitos - كل الحقوق محفوظة