Correu electrònic:

Contrasenya:

Inscriviu-vos ara!

Heu oblidat la vostra contrasenya?

CAFEZAMBEZE
 
Novetats
  Afegeix-te ara
  Plafó de missatges 
  Galeria d’imatges 
 Arxius i documents 
 Enquestes i Tests 
  Llistat de Participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Eines
 
General: Comitiva angolana visita projetos empresariais da Ufal- UNIVERSIDADE FEDERAL DE
Triar un altre plafó de missatges
Tema anterior  Tema següent
Resposta Eliminar Missatge  Missatge 1 de 1 del tema 
De: reginaisa1  (Missatge original) Enviat: 20/05/2008 19:54
Comitiva angolana visita projetos empresariais da Ufal
20/05/2008

A Comitiva de Angola visitou a Universidade Federal de Alagoas para conhecer as duas incubadoras de empresas da universidade: a Incubadora de Empresas de Alagoas (Incubal) e a Espa챌o Gente. Maria Luisa José Manoel e Arcelinda Chingala, técnicas da Incubadora de Empresas Luanda (IEL) conheceram o projeto Espa챌o Gente, na manh찾 dessa ter챌a-feira, 20, para comparar com as experi챗ncias que est찾o sendo iniciadas na Angola.

Na segunda-feira, 19, as duas técnicas haviam sido recebidas pela reitora Ana Dayse Dorea. O encontro ocorreu no gabinete da reitoria e também contou com a presen챌a do pró-reitor de Pesquisa e Pós-gradua챌찾o, Josealdo Tonholo, e do vice-reitor e presidente da Incubal, Eurico L척bo.

Tonholo destacou a import창ncia do programa de Empreendedorismo desenvolvido pela Ufal, oferecendo possibilidades a estudantes se desenvolverem e crescerem no mercado competitivo com grande diferencial.

A reitora Ana Dayse Dorea disse que as universidades federais brasileiras se sentem na responsabilidade de colaborar com o desenvolvimento da África e para isso têm promovido parcerias diversas. “Temos prazer em recebê-las. Aproveitem toda a experiência que puderem das nossas incubadoras”, disse.

Na tarde de segunda-feira, as técnicas visitaram a Incubal. Maria Luisa, da IEL, falou que a visita delas visa a buscar experiência, pois o processo de incubar empresas ainda é novo no seu país. “Nossos conceitos ainda são vagos e queremos ver qual a metodologia das incubadoras brasileiras e tentar implementar o possível na IEL”, ressaltou.


Attachment: IMG-1335.jpg


Primer  Anterior  Sense resposta  Següent   Darrer  

 
©2026 - Gabitos - Tots els drets reservats