الصفحة الرئيسية  |  إتصال  

البريد الإلكتروني

كلمة السر:

سجّل نفسك الآن

هل نسيت كلمتك السر؟

CAFEZAMBEZE
 
مستجدات
  أدخل الآن
  جدول الرسائل 
  معرض الصور 
 الملفات والوتائق 
 الإحصاء والنص 
  قائمة المشاركين
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  أدوات
 
notcias: Durante dois dias em Maputo
إختار ملف آخر للرسائل
الفقرة السابقة  الفقرة التالية
جواب إلغاء الرسالة  رسائل 1 من 1 في الفقرة 
من: misabelantunes1  (الرسالة الأصلية) مبعوث: 10/07/2008 12:59
Durante dois dias em Maputo
Taipo faz radiografia dos sectores

Maputo (Canal de Moçambique) – A Ministra do Trabalho, Helena Taipo vai avaliar hoje e amanhã nas próprias instalações do Ministério do Trabalho, (MITRAB) o grau de cumprimento de actividades que foram executadas de Janeiro a Junho deste ano, mais concretamente nos sectores de informatização do sistema de segurança social, publicação das contas anuais do Instituto Nacional de Segurança Social, (INSS), análise sobre a revisão de pensões, ponto da situação da implementação da Estratégia de Emprego e Formação Profissional de entre outros aspectos centrados.
Este encontro para além de perspectivar ac챌천es para o próximo ano de 2009 vai focalizar-se no cumprimento das decis천es tomadas pelo XIX Conselho Coordenador de Bilene, em Agosto de 2007.
Tomarão parte do encontro delegados dos serviços centrais e de instituições subordinadas, directores provinciais, Inspectores-chefes, delegados provinciais do Instituto Nacional de Segurança Social, (INSS), do Instituto Nacional do Emprego e Formação Profissional, (INEFP), representantes do ministério do Trabalho no exterior, nomeadamente na África do Sul e na sede da OIT em Genebra (Suiça), parceiros sociais da «CTA», «OTM-CS» e «CONSILMO», instituições governamentais e parceiros de cooperação.
O encontro tem por lema: “Por um Ministério do Trabalho em Prol de Promoção do Emprego, Protecção Social e Legalidade Laboral”.

(Concei챌찾o Vitorino)

2008-07-10 06:45:00


أول  سابق  بدون إجابة  لاحق   آخر  

 
©2025 - Gabitos - كل الحقوق محفوظة