Correu electrònic:

Contrasenya:

Inscriviu-vos ara!

Heu oblidat la vostra contrasenya?

CAFEZAMBEZE
 
Novetats
  Afegeix-te ara
  Plafó de missatges 
  Galeria d’imatges 
 Arxius i documents 
 Enquestes i Tests 
  Llistat de Participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Eines
 
General: "Brasil quer investir no M´Panda Nkkua"
Triar un altre plafó de missatges
Tema anterior  Tema següent
Resposta Eliminar Missatge  Missatge 1 de 1 del tema 
De: macedopinto2  (Missatge original) Enviat: 28/07/2008 10:58
Brasil quer investir no “M'panda Nkua”

O Brasil está interessado em investir na construção da Barragem de Mpanda Nkua, ao longo do rio Zambeze, segundo afirmou sábado último o Presidente da República, Armando Guebuza, durante um comício popular que orientou em Manje, sede do distrito de Chiúta, no início da sua presidência aberta à província de Tete.Maputo, Segunda-Feira, 28 de Julho de 2008:: Notícias
Sem avan챌ar detalhes sobre o investimento na futura Barragem de Mpanda N'kua, Armando Guebuza disse que o Brasil está também a investir na extrac챌찾o de carv찾o mineral em Moatize, na mesma província, facto que vai colocar o país no mapa mundial de produ챌찾o de carv찾o mineral.

A Rio Doce Mo챌ambique é a companhia brasileira a quem foi entregue a concess찾o mineira do carv찾o de Moatize, nos meados de 2007, estando em curso os preparativos para a constru챌찾o de respectiva infra-estrutura mineira. A empresa encontra-se na fase de implementa챌찾o do projecto de reassentamento das popula챌천es que residem nas áreas abrangidas pelo projecto.

Armando Guebuza, cuja delega챌찾o que o acompanha integra, entre outras personalidades, os embaixadores do Brasil e da China, disse ainda que assim como o Brasil, a China também é um dos grandes parceiros de Mo챌ambique.

Segundo o Chefe do Estado, a electrificação de todo o Moçambique e não só depende da quantidade de energia que Tete pode produzir, observando que muitos projectos não estão a avançar devido à insuficiência de energia, dando exemplos dos projectos da MOZAL III e areias pesadas de Chibuto, que não avançavam em razão da insuficiência da energia de que o país actualmente dispõe – AIM.
(AIM)



Primer  Anterior  Sense resposta  Següent   Darrer  

 
©2026 - Gabitos - Tots els drets reservats