Indirizzo e-mail

Password

Registrati ora!

Hai dimenticato la password?

CAFEZAMBEZE
Felice compleanno albert caluanda !
 
Novità
  Partecipa ora
  Bacheche di messaggi 
  Galleria di immagini 
 File e documenti 
 Sondaggi e test 
  Lista dei Partecipanti
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Strumenti
 
notcias: Empresários do Japão visitam Moçambique em Setembro
Scegli un’altra bacheca
Argomento precedente  Argomento successivo
Rispondi Elimina messaggio  Messaggio 1 di 1 di questo argomento 
Da: misabelantunes1  (Messaggio originale) Inviato: 29/08/2008 13:30
Mo챌ambique: Empresários do Jap찾o visitam Mo챌ambique em Setembro [ 2008-08-29 ]


Maputo, Moçambique, 29 Ago - Uma missão empresarial japonesa composta por 30 homens de negócios estará em Moçambique de 2 a 4 de Setembro, disse quinta-feira à macauhub em Maputo fonte do Centro de Promoção de Investimentos.

A fonte acrescentou que entre os homens de negócios estar찾o representantes de grupos como Mitsubishi Corporation, Mitsui, Komatsu, Sumitomo, Toyota Tsusho Africa e Banco do Jap찾o, interessados em explorar oportunidades nos sectores de infra-estruturas, banca, manufactura, energia, comércio e recursos naturais, entre outras áreas.

Esta missão desloca-se a Moçambique na sequência da realização da IV Conferência Internacional de Tóquio para o Desenvolvimento de África (TICAD), realizada na cidade japonesa de Yokohama em Maio último, na qual Moçambique esteve representado por uma delegação chefiada pelo Presidente da República, Armando Guebuza.

No 창mbito desta mesma miss찾o, segundo o Centro de Promo챌찾o de Investimentos (CPI), está ainda agendado um seminário de negócios a ter lugar no Centro Internacional de Confer챗ncias Joaquim Chissano, na cidade de Maputo.

Esta é a maior miss찾o empresarial japonesa a visitar Mo챌ambique nos últimos cinco anos.

O Jap찾o, parceiro económico de Mo챌ambique, tem uma grande participa챌찾o na Mozambique Alluminium Smelter (Mozal), através da Mitshubishi Corp que detém 25 por cento das ac챌천es.

A Mozal é um investimento de 2,1 mil milhões de dólares participado também pela Bhp Billiton (Austrália), Industrial Development Corporation (África do Sul) e pelo Estado moçambicano. (macauhub)



Primo  Precedente  Senza risposta  Successivo   Ultimo  

 
©2026 - Gabitos - Tutti i diritti riservati