Home  |  Contact  

Email:

Password:

Sign Up Now!

Forgot your password?

CAFEZAMBEZE
 
What’s New
  Join Now
  Message Board 
  Image Gallery 
 Files and Documents 
 Polls and Test 
  Member List
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Tools
 
General: FICA PROIBIDO!!!!!!!
Choose another message board
Previous subject  Next subject
Reply Delete message  Message 1 of 5 on the subject 
From: mayra1950  (Original message) Sent: 06/09/2008 10:39

Fica proibido chorar sem aprender, levantar-se um dia sem saber o que fazer, ter medo de suas recorda챌천es

Fica proibido n찾o sorrir ante os problemas, n찾o lutar pelo que queres, abandonar tudo por medo, n찾o converter em realidade teus sonhos.

Fica proibido n찾o demonstrar teu amor,fazer que alguém pague suas dívidas e mau humor.

Fica proibido deixar teus amigos, n찾o tentar compreender o que viveram juntos, chamá-los apenas quando necessita deles

Fica proibido n찾o seres tu diante da gente, fingir diante das pessoas que elas n찾o te importam, fazer-te de engra챌ado para que se lembrem, esquecer a todos que te querem.

Fica proibido n찾o fazer as coisas por ti mesmo, n찾o crer em Deus e fazer seu destino, ter medo da vida e seus compromissos, n찾o viver cada dia como se fora o último.

Fica proibido impor a alguém menor alegrar-te, esquecer seus olhos, seu sorriso, tudo porque seus caminhos deixaram abra챌á-lo, esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.

Fica proibido n찾o tentar compreender as pessoas, pensar que suas vidas valem mais que a tua, n찾o saber que cada um tem seu caminho e sua felicidade.

Fica proibido n찾o criar tua história, n찾o ter um momento para as pessoas que necessitam de ti, n찾o compreender que o que a vida te dá, também te toma.

Fica proibido não buscar tua felicidade, não viver tua vida com uma atitude positiva, não pensar que podemos ser melhores, não pensar que sem ti este mundo não seria igual.

Feliz Sábado!!!!!

Beijinhos,

Mayra



First  Previous  2 to 5 of 5  Next   Last  
Reply Delete message  Message 2 of 5 on the subject 
From: macedopinto2 Sent: 06/09/2008 22:54
TUDO O QUE NÃO VIOLE OS DIREITOS HUMANOS É PERMITIDO!
Augusto

Reply Delete message  Message 3 of 5 on the subject 
From: macedopinto2 Sent: 06/09/2008 22:54
TUDO O QUE NÃO VIOLE OS DIREITOS HUMANOS É PERMITIDO!
Augusto

Reply Delete message  Message 4 of 5 on the subject 
From: mariommarinho1 Sent: 06/09/2008 23:12
É PROIBIDO PROIBIR

Reply Delete message  Message 5 of 5 on the subject 
From: mayra1950 Sent: 07/09/2008 00:13
Macedo e Mário,
Ao postar esse texto, a minha única intenção e pensamento foi o que entendi: "proibir" a infelicidade, no sentido de termos uma melhor vida, rirmos mais, amarmos mais etc etc.
Só não penso que errei, porque um amigo me respondeu de acordo com a direcção do meu intúito.
Muitos beijinhos aos dois,
Mayra


First  Previous  2 a 5 de 5  Next   Last  
Previous subject  Next subject
 
©2025 - Gabitos - All rights reserved