Indirizzo e-mail

Password

Registrati ora!

Hai dimenticato la password?

CAFEZAMBEZE
 
Novità
  Partecipa ora
  Bacheche di messaggi 
  Galleria di immagini 
 File e documenti 
 Sondaggi e test 
  Lista dei Partecipanti
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Strumenti
 
sopercheiro: ISABEL E EU SIMPLICIDADE
Scegli un’altra bacheca
Argomento precedente  Argomento successivo
Rispondi Elimina messaggio  Messaggio 1 di 1 di questo argomento 
Da: percheiro  (Messaggio originale) Inviato: 24/01/2009 22:51
 
 
A beleza na sua simplicidade de um  lago é como as pessoas, transmite generosamente o que revela a sua água quando chega ali, e parte de imediato para seus dias de seca dos campos e até dos animais.
Saciaria a sede dos homens. 
É uma água altruísta. Já água do mar  morto estagna-se, adormece, é salgada, e mata. É uma água egoísta, estagnada inútil.
Com as pessoas se passa o mesmo, os que vivem com generosidade, com simplicidade a dar-se e oferecer-se aos outros, vivem e fazem viver.
As pessoas que com egoísmo recebem, e guardam sem nada dar, são como a água estagnada, que morre e causa a morte á sua volta.
Quantos se parecem com o mar, só recebem, acomulando e nada dando, constroem uma vida amarga infeliz, ignorando um sorriso de alegria,
semeando as lágrimas e a discórdia.
A simplicidade que nos apróxima de Deus trãnsmitindo a serenidade e a paz que empresta uma beleza serena, simples.
 
São Percheiro


Primo  Precedente  Senza risposta  Successivo   Ultimo  

 
©2026 - Gabitos - Tutti i diritti riservati