Pàgina principal  |  Contacte  

Correu electrònic:

Contrasenya:

Inscriviu-vos ara!

Heu oblidat la vostra contrasenya?

CAFEZAMBEZE
 
Novetats
  Afegeix-te ara
  Plafó de missatges 
  Galeria d’imatges 
 Arxius i documents 
 Enquestes i Tests 
  Llistat de Participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Eines
 
notcias: EMPRÉSTIMO DE 500 MILHÕES DE EUROS A ANGOLA
Triar un altre plafó de missatges
Tema anterior  Tema següent
Resposta Eliminar Missatge  Missatge 1 de 1 del tema 
De: mariomarinho2  (Missatge original) Enviat: 11/06/2009 15:10
 

Portugal concedeu um empréstimo de 500 milhões de euros a Angola para financiar projectos de infra-estruturas, avança a rádio angolana RNA.

O Governo de Angola aprovou ontem a revisão do Orçamento Geral do Estado para 2009 e um acordo de financiamento no valor de 500 milhões de euros celebrado entre os ministérios das Finanças de Angola e de Portugal, informa a rádio estatal.

O montante disponibilizado por Portugal vai financiar projectos de investimento público e de infra-estruturas a serem executados em Angola.

Este acordo foi assinado, em Lisboa, durante a visita do Presidente da República angolano, José Eduardo dos Santos.

A mesma fonte revela que antes disso, o Conselho de Ministros angolano aprovou a proposta de revisão do Orçamento Geral do Estado, estimado em 2,6 triliões de kuanzas (24,9 mil milhões de euros), tendo como base o preço de 37 dólares do barril de petróleo.

O Executivo também aprovou o terceiro aditamento à convenção relativa à cobertura de riscos de crédito à exportação de bens e serviços de origem portuguesa para Angola.

 

http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-empresta-500-milhoes-de-euros-a-angola_12574.html



Primer  Anterior  Sense resposta  Següent   Darrer  

 
©2026 - Gabitos - Tots els drets reservats