Correio eletrónico:

Palavra-passe:

Registrar-se agora!

Esqueceu-se da palavra-passe?

CAFEZAMBEZE
 
Novidades
  Entre agora
  Painel de mensagens 
  Galeria de imagens 
 Arquivos e documentos 
 Inquéritos e Testes 
  Lista de participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Ferramentas
 
notcias: Homens que lavam a loiça têm melhor vida sexual
Escolher outro painel de mensagens
Assunto anterior  Assunto seguinte
Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 1 de 10 no assunto 
De: isaantunes  (Mensagem original) Enviado: 18/07/2009 10:06

Homens que lavam a loiça têm melhor vida sexual

 

Agora é científico: os homens que dividem as tarefas domésticas com a companheira contribuem para a harmonia entre o casal e podem ter uma vida sexual mais satisfatória, revela um estudo americano.

“Em geral, quanto mais tarefas domésticas os homens fizerem, mais felizes estarão as mulheres”, explicou à AFP Scott Coltrane, sociólogo da Universidade de Riverside, na California (EUA). Citado pelo espanhol El Periodista Digital, Coltrane acrescentou que os terapeutas já reconhecem uma correlação directa entre o trabalho que os homens fazem em casa e a frequência das relações sexuais, apesar de os sociólogos, por norma, ainda não levarem em conta este dado.

Joshua Coleman,  psicólogo do Council of Contemporary Families (Conselho das Famílas Contemporâneas), comentou o estudo no site da organização americana e sublinhou que “as mulheres dizem sentir mais atracção sexual e afecto pelos maridos se estes participarem nas tarefas do lar”. No sentido oposto, advertiu que passar demasiado tempo com os filhos pode prejudicar a intimidade do casal e diminuir consideravelmente o número dos momentos românticos.

 

http://dn.sapo.pt/inicio/ciencia/interior.aspx?content_id=1258439&seccao=Sabia%20que



Primeira  Anterior  2 a 10 de 10  Seguinte   Última  
Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 2 de 10 no assunto 
De: isaantunes Enviado: 18/07/2009 10:21
Sinceramente, apenas tenho uma dúvida. Será que nos EUA não se usam máquinas de lavar loiça? Isabel

Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 3 de 10 no assunto 
De: rebelde45 Enviado: 18/07/2009 19:25
Ai filho, sinto-me tão romântica hoje e os putos estão em casa da tua velha, ouve lá e se... Tás é doida, a bilha de gás lixou-me as costas e vai começar o Sporting-Benfica, fico-te a dever, tá?

Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 4 de 10 no assunto 
De: rebelde45 Enviado: 18/07/2009 19:28
Importas-te de me fazer uma massagem nas costas? ... ... Bem, da próxima vez instalas tu a bilha, eheheh...

Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 5 de 10 no assunto 
De: rebelde45 Enviado: 18/07/2009 19:29
Goooooooooooooooloooo.... ... ... ... Spoooooooooooorting....

Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 6 de 10 no assunto 
De: rebelde45 Enviado: 18/07/2009 19:30
Parece que já te passaram as dores... Engraçadinha, pffff...

Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 7 de 10 no assunto 
De: shanti593 Enviado: 18/07/2009 21:13
Ahahhhhhhhhhhhhhhhhhh, so do Jorge! Que golo? Ganharam os outros, ahahahahah Isabelinha, abriste uma guerra com o meu marido..."amor, sinto-me romantica, não me queres lavar a loiça? Ficas sexy de avental...."nem te digo a tourada que foi.........e a culpa, tua, Isabelinha, ahahah a desestabelizar a harmonia domestica por causa de um monte de loiça (5 pessoas é dose!) (Tenho a máquina avariada...pediu reforma...........).

Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 8 de 10 no assunto 
De: isaantunes Enviado: 19/07/2009 10:36
São, Não acredito, tu estás em vantagem, podes usar os teus dotes culinários e negociar um bom petisco. Sempre ouvi dizer que, os homens se conquistam pelo estôgamo... Isabel

Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 9 de 10 no assunto 
De: isaantunes Enviado: 19/07/2009 10:39
Jorge, Realista...

Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 10 de 10 no assunto 
De: rebelde45 Enviado: 19/07/2009 15:17
Onde é que fica o estôgamo? rs


Primeira  Anterior  2 a 10 de 10  Seguinte   Última  
Assunto anterior  Assunto seguinte
 
©2025 - Gabitos - Todos os direitos reservados