Home  |  Contact  

Email:

Password:

Sign Up Now!

Forgot your password?

CAFEZAMBEZE
 
What’s New
  Join Now
  Message Board 
  Image Gallery 
 Files and Documents 
 Polls and Test 
  Member List
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Tools
 
notcias: Obra do artista plástico Malagantana a 400 USD
Choose another message board
Previous subject  Next subject
Reply Delete message  Message 1 of 1 on the subject 
From: isaantunes  (Original message) Sent: 11/11/2009 17:47

 

Numa exposição intitulada “A Marcha Mundial pela Paz e não-Violência”

A Associação Kulunguana foi, sexta-feira passada, palco de grandes emoções, ao apresentar uma obra do artista plástico moçambicano Malangatana.

Trata-se de um trabalho que aborda o significado histórico da marcha mundial pela paz e não-violência, iniciado a 2 de Outubro último, na Nova Zelândia, e com o término previsto para 2 de Janeiro do próximo ano, na Argentina.

O evento visa despertar consciências sobre a situação que o mundo atravessa, caracterizada pela probabilidade de conflitos nucleares e pela violenta ocupação militar de territórios.

Esta obra foi reproduzida 100 vezes e será comercializada a um preço de 400 dólares, valor que será revertido para as actividades da referida marcha.

http://www.opais.co.mz/opais/index.php?option=com_content&view=article&id=3125:obra-do-artista-plastico-malagantana-a-400-usd&catid=82:cultura&Itemid=278

 



First  Previous  Without answer  Next   Last  

 
©2026 - Gabitos - All rights reserved