Pàgina principal  |  Contacte  

Correu electrònic:

Contrasenya:

Inscriviu-vos ara!

Heu oblidat la vostra contrasenya?

CAFEZAMBEZE
 
Novetats
  Afegeix-te ara
  Plafó de missatges 
  Galeria d’imatges 
 Arxius i documents 
 Enquestes i Tests 
  Llistat de Participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Eines
 
geral: PROCURANDO EMPREGO?
Triar un altre plafó de missatges
Tema anterior  Tema següent
Resposta Eliminar Missatge  Missatge 1 de 1 del tema 
De: nhungue  (Missatge original) Enviat: 26/02/2010 23:10

Luanda - A PriceWaterHouseCoopers (PWC) Angola vai contratar técnicos em Portugal, na sequência de um acordo com a sua congénere portuguesa.

O responsável máximo da PWC Angola, Fernando Barros, afirmou esta quarta-feira que o recrutamento se prende com a escassez de recursos humanos em Angola. Fernando Barros acrescentou que a empresa tem necessidade de mão-de-obra especializada nas áreas em que actua, mas os quadros existentes em Angola são insuficientes para as vagas disponíveis.

«Temos recrutado pessoal nas universidades angolanas, havendo pelo menos 90 angolanos entre 120 trabalhadores, mas mesmo assim continuamos com necessidade de pessoal», disse o responsável da PWC. «Se a disponibilidade de quadros fosse suficiente, a empresa hoje teria pelo menos 300 trabalhadores» acrescentou.

A PriceWaterHouseCoopers Angola opera há 20 anos e reforçou o investimento nos finais de 2002 devido ao volume de negócios.


Primer  Anterior  Sense resposta  Següent   Darrer  

 
©2025 - Gabitos - Tots els drets reservats