Page principale  |  Contacte  

Adresse mail:

Mot de Passe:

Enrégistrer maintenant!

Mot de passe oublié?

CAFEZAMBEZE
 
Nouveautés
  Rejoindre maintenant
  Rubrique de messages 
  Galérie des images 
 Archives et documents 
 Recherches et tests 
  Liste de participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Outils
 
notcias: Celebrando 30 anos: LAM reitera objectivo de melhorar os serviços
Choisir un autre rubrique de messages
Thème précédent  Thème suivant
Réponse Effacer le message  Message 1 de 1 de ce thème 
De: isaantunes  (message original) Envoyé: 15/05/2010 12:23

 

Celebrando 30 anos: LAM reitera objectivo de melhorar os serviços

AS Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) reiteraram ontem, em Maputo, a intenção de continuar a melhorar a prestação dos seus serviços, por forma a garantir que a qualidade desta acção vá ao encontro das necessidades dos clientes e, quando possível, exceder as suas expectativas. Segundo José Viegas, Presidente do Conselho de Administração desta companhia aérea, a qualidade continuará a ser uma das prioridades fundamentais nas operações da empresa com vista ao seu desenvolvimento.
Maputo, Sábado, 15 de Maio de 2010:: Notícias
 

Falando por ocasião da passagem dos 30 anos da criação daquela que é a primeira e única companhia aérea pública no país, José Viegas afirmou que a LAM vai continuar a trabalhar para consolidar a sua presença no mercado interno e regional, em resposta ao processo de liberalização do mercado da aviação civil.

“Os tempos mais próximos são desafiantes, que exigem um redobrar de esforços, para continuarmos o nosso trajecto de sucesso, nesta epopeia que é o crescimento e afirmação da nossa companhia como líder no mercado doméstico e regional e com ambições legítimas de a médio prazo poder integrar uma grande aliança mundial”, disse José Viegas.

Acrescentou que a intenção é avançar com o processo de modernização, o que implica consolidar a retirada dos Boeing 737-200 e a incorporação de mais uma aeronave Embraer, se possível ainda durante este ano.

Actualmente, a LAM opera em voos domésticos e regionais, com uma frota de aeronaves composta por quatro aviões a jacto e dois turbo-hélice: dois Boeing 737 - 200, igual número de Embraer E190. Para além destas aeronaves, a companhia explora através da sua subsidiária e feeder, a MEX-Mozambique Express, dois Q400 da Bombardier.

Falando no evento, o Primeiro-Ministro, Aires Ali, afirmou que o Governo vai continuar a apoiar o crescimento desta companhia, acrescentando que esta deve começar a explorar as zonas não comercialmente viáveis, para incentivar o seu desenvolvimento.
 


Premier  Précédent  Sans réponse  Suivant   Dernier  

 
©2025 - Gabitos - Tous droits réservés