Adresse mail:

Mot de Passe:

Enrégistrer maintenant!

Mot de passe oublié?

CAFEZAMBEZE
 
Nouveautés
  Rejoindre maintenant
  Rubrique de messages 
  Galérie des images 
 Archives et documents 
 Recherches et tests 
  Liste de participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Outils
 
General: Explosão num restaurante em Amarante provoca vários feridos
Choisir un autre rubrique de messages
Thème précédent  Thème suivant
Réponse Effacer le message  Message 1 de 10 de ce thème 
De: mariomarinho2  (message original) Envoyé: 04/07/2010 15:47

Uma explosão num restaurante de Amarante provocou um ferido grave e vários feridos ligeiros. A explosão, que terá tido origem numa botija de gás, provocou também danos em alguns apartamentos contíguos ao restaurante Raposeira daquela cidade.

Os bombeiros transportaram um ferido grave para o hospital mas adiantam que outros feridos terão sido transportados em viaturas particulares, antes da chegada dos meios de combate a incêndio.

A explosão ocorreu às 15h00 da tarde.

No local estão meios de combate a incêndio e várias ambulâncias do INEM.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/Explosao+num+restaurante+em+Amarante+provoca+varios+feridos.htm



Premier  Précédent  2 à 10 de 10  Suivant   Dernier  
Réponse Effacer le message  Message 2 de 10 de ce thème 
De: mayrameireles Envoyé: 04/07/2010 15:50
Tomara que dê tudo certo e nada de mais grave aconteça. Beijinhos, Mayra

Réponse Effacer le message  Message 3 de 10 de ce thème 
De: mariomarinho2 Envoyé: 04/07/2010 15:59
hebergeur d image

Réponse Effacer le message  Message 4 de 10 de ce thème 
De: mariomarinho2 Envoyé: 04/07/2010 19:13

Réponse Effacer le message  Message 5 de 10 de ce thème 
De: mariomarinho2 Envoyé: 04/07/2010 19:15

Réponse Effacer le message  Message 6 de 10 de ce thème 
De: beijaflor1949 Envoyé: 04/07/2010 20:51
Estive fóra ñ ouvi notícias..

Réponse Effacer le message  Message 7 de 10 de ce thème 
De: isaantunes Envoyé: 04/07/2010 20:54
Mário, É impressionante a quantidade de explosões de botijas de gás- Será que não são cumpridas as regras de segurança, por quem as utiliza ou elas não são seguras? Esperemos que as vítimas recuperem, tanto quanto possível. Beijinhos. Isabel

Réponse Effacer le message  Message 8 de 10 de ce thème 
De: mariomarinho2 Envoyé: 04/07/2010 21:47
Isabel, As garrafas de gás destinadas aos aparelhos não podem ser armazenadas em locais não destinados a esse fim, mas sim nos recipientes adequados da DAPR-Armazém Geral da CMS. Deve ser verificada periodicamente a validade dos tubos de ligação dos redutores aos aparelhos, impressa nos tubos. Os tubos deverão igualmente possuir indicação de conformidade com a legislação vigente – nome do fabricante / NP1038 / C / data em que o tubo deve ser substituído /butano Enfim...se todas estas medidas fossem mínimamente respeitadas , evitar-se-iam seguramente tantos acidentes como os que tão frequentemente ocorrem. Beijinhos para todos e uma Boa Semana

Réponse Effacer le message  Message 9 de 10 de ce thème 
De: beijaflor1949 Envoyé: 04/07/2010 22:22
Pois é..Mário falta de fiscalização,e os tubos devem ser periodicamente verificados, anda tudo á deriva, para ñ falar da acumulação de imensas bilhas de gáz que os Restaurantes fazem.

Réponse Effacer le message  Message 10 de 10 de ce thème 
De: mariomarinho2 Envoyé: 04/07/2010 22:29
Laurinha, Fiscalização e bom senso por parte dos consumidores. Os consumidores domésticos também são responsáveis por uma quota elevada neste tipo de negligência


Premier  Précédent  2 a 10 de 10  Suivant   Dernier  
Thème précédent  Thème suivant
 
©2025 - Gabitos - Tous droits réservés