Pàgina principal  |  Contacte  

Correu electrònic:

Contrasenya:

Inscriviu-vos ara!

Heu oblidat la vostra contrasenya?

CAFEZAMBEZE
 
Novetats
  Afegeix-te ara
  Plafó de missatges 
  Galeria d’imatges 
 Arxius i documents 
 Enquestes i Tests 
  Llistat de Participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Eines
 
notcias: Faltam 160 metros para salvar os mineiros no Chile
Triar un altre plafó de missatges
Tema anterior  Tema següent
Resposta Eliminar Missatge  Missatge 1 de 1 del tema 
De: isaantunes  (Missatge original) Enviat: 06/10/2010 16:02

Faltam 160 metros para salvar os mineiros no Chile

06 de Outubro de 2010, 13:12

Os engenheiros responsáveis pela operação de resgate dos 33 mineiros, soterrados na mina de San José, no Chile, informaram, ontem, que os trabalhadores podem ser resgatados no próximo fim-de-semana.

O presidente da  Geotec, Pedro Buttazzoni, disse que falta escavar apenas 160 metros para chegar até o local onde estão os mineiros, depois de as máquinas terem já perfurado 464 metros de pedras.

Assim que o túnel de resgate estiver pronto, uma cápsula de aço, projectada pela Marinha chilena e construída especificamente para o salvamento, será usada para retirar os mineiros.

Segundo o plano, os oficiais da Marinha irão descer para avaliar a situação e ajudar os mineiros a utilizar a cápsula. O processo de retirada de cada um dos homens deverá durar uma hora.

Fonte: JN

 

http://noticias.sapo.mz/info/artigo/1096438.html



Primer  Anterior  Sense resposta  Següent   Darrer  

 
©2025 - Gabitos - Tots els drets reservats