البريد الإلكتروني

كلمة السر:

سجّل نفسك الآن

هل نسيت كلمتك السر؟

CAFEZAMBEZE
 
مستجدات
  أدخل الآن
  جدول الرسائل 
  معرض الصور 
 الملفات والوتائق 
 الإحصاء والنص 
  قائمة المشاركين
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  أدوات
 
General: Apoio à petição da criminalização do enriquecimento ilícito
إختار ملف آخر للرسائل
الفقرة السابقة  الفقرة التالية
جواب إلغاء الرسالة  رسائل 1 من 2 في الفقرة 
من: isabelf1  (الرسالة الأصلية) مبعوث: 13/01/2011 08:12


Subscrevi a petição da criminalização do enriquecimento ilícito, que o jornal Correio da Manhã, lançou. A corrupção é um dos maiores problemas da democracia representativa portuguesa e todas as medidas legítimas que a combatam devem merecer o nosso apoio. Proponho aos companheiros, aos meus visitantes e amigos a subscrição desta petição.

Petição pela criminalização do enriquecimento ilícito


"O titular de cargo político ou equiparado que, durante o período de exercício das suas funções ou nos três anos seguintes à respectiva cessação, adquirir, por si ou por interposta pessoa, quaisquer bens cujo valor esteja em manifesta desproporção com o seu rendimento declarado para efeitos de liquidação do imposto sobre o rendimento de pessoas singulares e com os bens e seu rendimento constantes da declaração, aditamentos e renovações, apresentados no Tribunal Constitucional, nos termos e prazos legalmente estabelecidos, é punido com pena de prisão de 1 a 5 anos. O infractor será isento de pena se for feita prova da proveniência lícita do meio de aquisição dos bens e de que a omissão da sua comunicação ao Tribunal Constitucional se deveu a negligência."


أول  سابق  2 إلى 2 من 2  لاحق   آخر  
جواب إلغاء الرسالة  رسائل 2 من 2 في الفقرة 
من: nhungue مبعوث: 13/01/2011 10:02
SUBSCREVI! DEUS QUEIRA QUE DÊ CERTO. SE NÃO DER... NÃO VOU FICAR SURPRESO. ELES SÃO MACACOS VELHOS E VÃO ARRANJAR UMA SAIDA.ELAS SÃO TANTAS QUE É QUASE IMPOSSIVEL INUMERÁ-LAS. DEIXA PRA LÁ. PELO MENOS VAI FICAR NOSSO PROTESTO (PARA NÓS MESMOS)


 
©2025 - Gabitos - كل الحقوق محفوظة