Pàgina principal  |  Contacte  

Correu electrònic:

Contrasenya:

Inscriviu-vos ara!

Heu oblidat la vostra contrasenya?

CAFEZAMBEZE
 
Novetats
  Afegeix-te ara
  Plafó de missatges 
  Galeria d’imatges 
 Arxius i documents 
 Enquestes i Tests 
  Llistat de Participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Eines
 
noticiasdetete: Baobab Resources encontrou reservas substanciais de minerais em Tete
Triar un altre plafó de missatges
Tema anterior  Tema següent
Resposta Eliminar Missatge  Missatge 1 de 4 del tema 
De: isaantunes  (Missatge original) Enviat: 20/01/2011 14:44

19/01/2011

A empresa Baobab Resources anunciou segunda-feira em Londres ter descoberto reservas minerais substancialmente mais elevadas do que o previsto em uma das suas concessões na província de Tete, em Moçambique.

A empresa efectua a prospecção de ferro e vanádio (magnetite) e titânio (ilmenite) na sua concessão, denominada Zona Sul, que cobre uma área de 632 quilómetros quadrados adjacente às concessões carboníferas da brasileira Vale e da australiana Riversdale Mining.

Em comunicado divulgado na página electrónica da empresa, o director executivo, Ben James, informou que os resultados da prospecção efectuada na área norte da concessão permitiram concluir que as reservas existentes, bem como a sua qualidade, são superiores ao previsto anteriormente.

A Baobab Resources, empresa cotada no mercado alternativo da Bolsa de Valores de Londres, dispõe de outras concessões em Moçambique, nomeadamente uma parceria com a North River Resources para explorar o monte Muande, igualmente na província de Tete, em busca de magnetite, fósforo, urânio e ouro.

(rm/macauhub)

 

http://www.radiomocambique.com/rm/noticias/anmviewer.asp?a=6802&z=98



Primer  Anterior  2 a 4 de 4  Següent   Darrer  
Resposta Eliminar Missatge  Missatge 2 de 4 del tema 
De: mariomarinho2 Enviat: 20/01/2011 19:22
Isabel, Boas notícias !!!!!!!!!!!!!!! Obrigado

Resposta Eliminar Missatge  Missatge 3 de 4 del tema 
De: helenamarinho Enviat: 20/01/2011 21:53
São óptimas notícias, que eu espero resultem no bom desenvolvimento da Provincia de Tete. Que não seja só desmineralizar, sem dar nada em troca.... Aguardemos

Resposta Eliminar Missatge  Missatge 4 de 4 del tema 
De: isaantunes Enviat: 21/01/2011 10:48
Lena, De acordo, esperemos que a riqueza da Provincia de Tete contribua, para melhores condições de vida da sua população! Um beijinho. Isabel


Primer  Anterior  2 a 4 de 4  Següent   Darrer  
Tema anterior  Tema següent
 
©2025 - Gabitos - Tots els drets reservats