Pagina principale  |  Contatto  

Indirizzo e-mail

Password

Registrati ora!

Hai dimenticato la password?

CAFEZAMBEZE
 
Novità
  Partecipa ora
  Bacheche di messaggi 
  Galleria di immagini 
 File e documenti 
 Sondaggi e test 
  Lista dei Partecipanti
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Strumenti
 
notcias: Julio Iglesias atua a 28 de Maio em Lisboa
Scegli un’altra bacheca
Argomento precedente  Argomento successivo
Rispondi Elimina messaggio  Messaggio 1 di 1 di questo argomento 
Da: isaantunes  (Messaggio originale) Inviato: 16/03/2011 14:16
Julio Iglesias atua a 28 de Maio em Lisboa
15 de Março, 2011
 
O cantor romântico espanhol Julio Iglesias vai actuar a 28 de Maio no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foi hoje anunciado.

O cantor, de 67 anos, regressará a Portugal com um novo espetáculo da digressão mundial 'A starry night world tour', que o levará também a Barcelona, para dois concertos já esgotados.

Considerado um dos maiores cantores da música romântica e o artista latino que mais discos vendeu, Julio Iglesias prepara-se para editar um novo álbum antes do verão.

Numa entrevista recente à agência de notícias espanhola Efe, Julio Iglesias agradeceu ao público por lhe ter dado mais de 40 anos de sucessos na música internacional, cantada em castelhano, inglês, francês, português, italiano e alemão.

Depois de ter sido guarda-redes do Real Madrid, nos anos 1960, Julio Iglesias decidiu enveredar pela música ligeira e romântica, iniciando-se com uma participação vitoriosa no Festival Internacional da Canção de Benidorm, em Espanha, em 1968.

Hoje, quatro décadas depois, soma cerca de 300 milhões de discos vendidos em todo o mundo - segundo contas da página oficial na internet - e mais de sete mil concertos.

É embaixador itinerante da UNICEF desde 1989.

Lusa/SOL

 

http://sol.sapo.pt/inicio/Cultura/Interior.aspx?content_id=14139



Primo  Precedente  Senza risposta  Successivo   Ultimo  

 
©2026 - Gabitos - Tutti i diritti riservati