الصفحة الرئيسية  |  إتصال  

البريد الإلكتروني

كلمة السر:

سجّل نفسك الآن

هل نسيت كلمتك السر؟

CAFEZAMBEZE
 
مستجدات
  أدخل الآن
  جدول الرسائل 
  معرض الصور 
 الملفات والوتائق 
 الإحصاء والنص 
  قائمة المشاركين
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  أدوات
 
notcias: Passageiros viajam nas casas de banho
إختار ملف آخر للرسائل
الفقرة السابقة  الفقرة التالية
جواب إلغاء الرسالة  رسائل 1 من 1 في الفقرة 
من: isaantunes  (الرسالة الأصلية) مبعوث: 09/08/2011 08:10

 

 

Passageiros viajam nas casas de banho


Terça, 09 Agosto 2011 00:00 Francisco Raiva . 
 
 

Devido à superlotação do comboio na linha de Sena.

O governador de Sofala já reagiu e promete encontrar, junto da empresa Caminhos de Ferro de Moçambique, uma solução para este triste cenário.

Utentes do comboio que liga a cidade da Beira ao posto administrativo de Sena, distrito de Caia, em Sofala, estão agastados com os gestores da empresa Caminhos de Ferro em Sofala, alegadamente por os tripulantes não observarem a lotação do comboio, o qual circula abarrotado de pessoas e bagagens. “Todas as terças-feiras, quando partimos da Beira, ou nas quartas-feiras, quando fazemos o sentido inverso, o comboio tem estado abarrotado de pessoas, carga e animais. Vejam que até as casas de banho são usadas para acomodar os passageiros, o que tem criado inúmeros transtornos”, disse Andrade Fonseca, residente em Caia.

Fonseca falava num comício popular, semana passada, em Sena, orientado pelo governador de Sofala, no âmbito de uma visita de trabalho. A fonte fez saber que os utentes estão fartos de apresentar reclamações aos gestores dos Caminhos de Ferro de Moçambique, mas, infelizmente, “desde que foi reaberta a linha de Sena, em 2009, ninguém dá ouvidos às nossas reclamações”.

 

http://opais.sapo.mz/index.php/sociedade/45-sociedade/15755-passageiros-viajam-nas-casas-de-banho-.html



أول  سابق  بدون إجابة  لاحق   آخر  

 
©2026 - Gabitos - كل الحقوق محفوظة