Page principale  |  Contacte  

Adresse mail:

Mot de Passe:

Enrégistrer maintenant!

Mot de passe oublié?

CAFEZAMBEZE
 
Nouveautés
  Rejoindre maintenant
  Rubrique de messages 
  Galérie des images 
 Archives et documents 
 Recherches et tests 
  Liste de participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Outils
 
General: BRASIL ESTUDA FINANCIAMENTO PARA BARRAGEM NO INCOMATI EM MOCAMBIQUE
Choisir un autre rubrique de messages
Thème précédent  Thème suivant
Réponse Effacer le message  Message 1 de 1 de ce thème 
De: isaantunes  (message original) Envoyé: 26/02/2012 12:01

BRASIL ESTUDA FINANCIAMENTO PARA BARRAGEM NO INCOMATI EM MOCAMBIQUE

26-02-2012 12:10:33


MAPUTO, 26 FEV (AIM)- O governo brasileiro está a estudar o financiamento para a construção da barragem Moamba-Major, no rio Incomáti, na província meridional mocambicana de Maputo, e para o aeroporto de Nacala, no norte do pais.

Uma missão do Comitê de Financiamento e Garantia das Exportações (COFIG) - colegiado integrante da Câmara de Comércio Exterior (CAMEX), com as atribuições de enquadrar e acompanhar as operações de financiamento às exportações -, deverá visitar em breve Moçambique para conversações com as autoridades moçambicanas.

De acordo com declarações do director-adjunto nacional de Águas de Moçambique, Hélio Banze, ao Canalmoz, citado pela Radio Mocambique, as obras na barragem Moamba-Major permitirão reforçar a capacidade de abastecimento de água às cidades de Maputo, Matola e distrito de Moamba.

A barragem Moamba-Major, projectada há vários anos, não foi construída até agora por falta financiamentos.

O governo moçambicano está também a negociar um financiamento de 46 milhões de dólares norte-americano do Banco Mundial para a instalação de comportas na barragem de Corrumane, igualmente no rio Incomáti.


(AIM)


FF

http://noticias.sapo.mz/aim/artigo/392426022012121033.html


 



Premier  Précédent  Sans réponse  Suivant   Dernier  

 
©2025 - Gabitos - Tous droits réservés