Pagina principale  |  Contatto  

Indirizzo e-mail

Password

Registrati ora!

Hai dimenticato la password?

CAFEZAMBEZE
 
Novità
  Partecipa ora
  Bacheche di messaggi 
  Galleria di immagini 
 File e documenti 
 Sondaggi e test 
  Lista dei Partecipanti
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Strumenti
 
notcias: Eusébio protagonista do "Vídeo da Semana" da FIFA
Scegli un’altra bacheca
Argomento precedente  Argomento successivo
Rispondi Elimina messaggio  Messaggio 1 di 2 di questo argomento 
Da: isaantunes  (Messaggio originale) Inviato: 01/03/2012 21:22

Eusébio protagonista do "Vídeo da Semana" da FIFA

01 de Março de 2012, 20:49

Eusébio “estreia” o Vídeo da Semana do site oficial da FIFA, que passará a lançar todas as quintas-feiras um tributo aos melhores futebolistas da história.

Eusébio protagonista do "Vídeo da Semana" da FIFA

Como explica a FIFA na sua página na internet, o organismo começa esta quinta-feira a mostrar semanalmente «uma relíquia dos seus intermináveis arquivos de vídeo», escolhendo o Pantera Negra para o lançamento do Vídeo da Semana.

«Poucos jogadores têm a honra de ver uma estátua em sua homenagem erguida diante um estádio. O ícone português Eusébio faz parte deste seleto grupo», escreve a FIFA na apresentação desta nova iniciativa semanal.

A antiga glória do Benfica e da selecção portuguesa comemorou, que nasceu em Moçambique, comemorou, a 25 de Janeiro, 70 anos, numa fase atribulada em termos de saúde, já que em dois meses foi internado por três vezes.

Campeão europeu pelo Benfica em 1962, Eusébio foi eleito o melhor jogador da Europa em 1965 (Bola de Ouro), “coroando-se” um ano depois melhor marcador do Mundial de 1966, com nove golos.

@SAPO



Primo  Precedente  2 a 2 di 2  Successivo   Ultimo  
Rispondi Elimina messaggio  Messaggio 2 di 2 di questo argomento 
Da: helenamarinho Inviato: 01/03/2012 22:16
Gostei de saber! Parabéns ao Eusébio pela merecida honra!


 
©2026 - Gabitos - Tutti i diritti riservati