Pagina principale  |  Contatto  

Indirizzo e-mail

Password

Registrati ora!

Hai dimenticato la password?

CAFEZAMBEZE
 
Novità
  Partecipa ora
  Bacheche di messaggi 
  Galleria di immagini 
 File e documenti 
 Sondaggi e test 
  Lista dei Partecipanti
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Strumenti
 
notcias: Portas põe Sporting e Saúde na rota dos Emirados
Scegli un’altra bacheca
Argomento precedente  Argomento successivo
Rispondi Elimina messaggio  Messaggio 1 di 1 di questo argomento 
Da: isaantunes  (Messaggio originale) Inviato: 17/05/2012 13:10
por Sofia Rainho
Os Emirados Árabes Unidos querem contratar 600 enfermeiros portugueses. O recrutamento vai ser lançado nas próximas semanas e é o resultado de uma missão empresarial liderada pelo ministro dos Negócios Estrangeiros daquele país, que esteve em Portugal há três semanas.

Durante os dias que passou em Portugal, o Sheikh Abdullah bin Zayed esteve acompanhado pelo ministro dos Negócios Estrangeiros português e pelo presidente da AICEP, mantendo reuniões com vários bancos portugueses.

Abdullah bin Zayed visitou ainda a Fundação Champallimaud, juntamente com os ministros portugueses dos Negócios Estrangeiros e da Saúde, e com a presidente Leonor Beleza, com o objectivo de estabelecer um acordo de cooperação com a fundação.

Sporting na mira

Na agenda da missão dos Emirados Árabes Unidos estiveram ainda conversações com o Sporting, clube com o qual já existem alguns contratos ao nível da academia e que está neste momento à procura de um investidor estrangeiro. É de salientar que o irmão de Abdullah bin Zayed é o actual proprietário do Manchester City.

A Gulbenkian também esteve na rota desta visita, sendo que o MNE dos Emirados manifestou o seu apoio à renovação em 2014 da concessão de recursos naturais que a fundação detém naquele país, através da Partex.

A delegação aproveitou ainda para visitar várias propriedades imobiliárias no Sul e no Algarve.

Os Emirados Árabes Unidos constituem actualmente um dos maiores investidores na Europa. Paulo Portas esteve recentemente em Abu Dhabi para inaugurar a embaixada portuguesa. E está previsto ainda para este mês o regresso a Portugal desta missão liderada pelo homólogo de Paulo Portas.

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=49612

 



Primo  Precedente  Senza risposta  Successivo   Ultimo  

 
©2026 - Gabitos - Tutti i diritti riservati