|
|
General: Parabéns à Vovó Lucy !!!!!!!!!
Choose another message board |
|
|
| From: mariomarinho2 (Original message) |
Sent: 19/06/2012 14:46 |

..........Chegou o Gabriel
..................Na glória desta virtude e onde se apoiam as melhores esperanças, que Deus se encarregue de dar muita saúde para todos.
As maiores Felicidades!!!!
|
|
|
First
Previous
2 to 6 of 6
Next
Last
|
|
|
|
From: helenamarinho |
Sent: 19/06/2012 15:31 |
|
|
|
|
|
From: mayrameireles |
Sent: 19/06/2012 16:41 |
| Olá Lucy,
Parabéns e muita saúde para o Gabriel!
De hoje em diante, saberás o quanto é doce ser avó.
Beijinhos aos dois,
Mayra |
|
|
|
|
|
From: 1957lucy |
Sent: 19/06/2012 21:59 |
...e lá dirão todos com muita razão que só apareço quando me chamam...mas como sabem tenho andado afastada destas andanças ou aparecido muito pouco mesmo!
É claro que não poderia deixar de vir aqui agradecer a amabilidade, o carinho e as palavras de conforto e de alegria do Mário que bateram forte! Bem hajas Mário! Grande amigo!
Lena a ternura e doçura das tuas palavras, o clip, enfim que mais posso dizer? nestas alturas, todas estas pequenas GRANDES coisas são E N O R M E S! nem mesmo o Gui se esqueceu de mim!.... Um beijo a esse fofinho e a ti e um profundo e sentido e diria mesmo emocionado agradecimento.
Mayra, por vezes até parecemos que nunca nos cruzámos e que não nos conhecemos de lado nenhum (virtualmente falando, claro) mas é nestas alturas que vemos que não é bem assim! Senti o teu carinho ao felicitares-me e ao partilhares comigo a alegria que me invade neste momento particular e único, através de "doces" palavras como as que aqui me deixaste!
A todos vós um abraço, um beijo e os meus maiores agradecimentos!
Obrigada! Acreditem que estiveram comigo num dos momentos mais lindos da minha vida!
Lucy
 |
|
|
|
|
|
From: nhungue |
Sent: 20/06/2012 18:15 |
|
|
|
|
|
From: 1957lucy |
Sent: 20/06/2012 21:09 |
|
|
First
Previous
2 a 6 de 6
Next
Last
|
|
| |
|
|
©2025 - Gabitos - All rights reserved | |
|
|