Home  |  Contact  

Email:

Password:

Sign Up Now!

Forgot your password?

CAFEZAMBEZE
 
What’s New
  Join Now
  Message Board 
  Image Gallery 
 Files and Documents 
 Polls and Test 
  Member List
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Tools
 
General: FOTOS E VÍDEO: Manifestantes exigem demissão de Miguel Relvas
Choose another message board
Previous subject  Next subject
Reply Delete message  Message 1 of 2 on the subject 
From: mariomarinho2  (Original message) Sent: 16/07/2012 23:44

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////



////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////




#################################################

A manifestação convocada através das redes sociais juntou algumas centenas de pessoas em frente ao Parlamento que exigiram a demissão do Ministro dos Assuntos Parlamentares. VEJA AS FOTOS DO PROTESTO

22:29 Segunda feira, 16 de Julho de 2012


"Ó Relvas põe-te a andar, ó Relvas vai estudar" pediram os manifestantes concentrados em frente à Assembleia da República, que gritaram palavras de ordem e empunham cartazes, num protesto que deccorreu de forma ordeira.

A manifestação foi convocada através da rede social Facebook proposta pelo realizador de cinema Miguel Gonçalves Mendes.

"Isto não é nem uma manifestação partidária, nem contra a crise, nem contra a 'troika', nem contra o poder político, nem contra o estado miserável em que o mundo está", disse, à agência Lusa, Miguel Gonçalves Mendes.

"O objectivo é apelar à demissão do ministro Miguel Relvas e exigir dignidade aos órgãos que nos representam. Exatamente por isso é que foi marcada para a Assembleia da República", esclareceu.

 

http://visao.sapo.pt/fotos-e-video-manifestantes-exigem-demissao-de-miguel-relvas=f675620

 

Acorda .... PORTUGAL ? Se a situaçao for provada ilegitimo uso de poder, o REEMBOLSO DOS VENCIMENTOS E PROCEDIMENTO CRIMINAL deve ser o passo seguinte !

 

https://www.facebook.com/pages/Acorda-PORTUGAL-/122958694398058



First  Previous  2 to 2 of 2  Next   Last  
Reply Delete message  Message 2 of 2 on the subject 
From: mariomarinho2 Sent: 17/07/2012 14:49
............ A questão prende-se com a impunidade das figuras públicas deste país que há muito tomam as medidas que entendem, passando por cima da constituição e da lei, assumindo-se eles proprios como lei. O caso dos subsidios inconstitucionais, diz agora o TC, e a reações do PM, feitas em tom de ameaça, demosntrando mau perder,são disso exemplo. Não seria de esperar que um governo minimamente sério, tomasse medidas analisando primeiro a sua legalidade e constitucionalidade? O Desespero, a falta de sentido de estado, a incapacidade manifesta e o sentimento de impunidade, de que sabem gozar, permite-lhes legislar sem lei nem roque. Actuando sobre os mais desprotegidos, mas permitindo situações de excepção a quem os serve e com eles convive. É uma partidocracia desgovernada e sem ética. Há muito que a democracia ficou de lado. Hoje elegemos grupos de representantes de interesses... ()... e partidários que se sentam na assembleia, onde deveriam representar os eleitores. Daí a falta de respeito, o silêncio perante situações como as descritas e o total desprezo por quem lhes dá acesso legitimado pelo voto, a um hemiciclo onde se defendem interesses apenas. As medidas de combate ao défice deste governo que apenas penalizam os cidadãos, a venda apressada das empresas rentáveis, irão deixar como herança a quem vier depois, um país sem resesrvas, nem capacidade de se re-erguer. O PR mantém-se numa cómoda cumplicidade silenciosa. O povo mantém-se sereno. Até quando?


 
©2025 - Gabitos - All rights reserved