Home  |  Contact  

Email:

Password:

Sign Up Now!

Forgot your password?

LA CASA DE IRENE
 
What’s New
  Join Now
  Message Board 
  Image Gallery 
 Files and Documents 
 Polls and Test 
  Member List
 LA CASA DE IRENE 
 AMOR DE IRENE. 
 IRENE SEXI . 
 FESTA NA CASA. 
 SONHO DE IRENE. 
 IRENE E SUA RISADA. 
 UM ENTRA E SAI ! 
 UM VAI E VEM ! 
 AMOR AO LUAR. 
 REGRAS DO GRUPO. 
 AMOR PERFEITO. 
 VIDA MINHA VIDA. 
 MEU AMOR MEU GATO. 
 IMAGENS PARA TUDO. 
 NOVA MENSAGEM !..... 
 IMAGEM E LINKS. 
 PAGINA NOVA. 
 SEJA FELIZ ! 
 NOSSO SEXO NOSSO AMOR 
 
 
  Tools
 
 

 

 

 

NÓS NOS TORNAMOS PARTE DE NOSSO COTIDIANO

 

Nós somos muito suscetíveis à influências das pessoas que nos cercam. Nós nos tornamos parte de nosso ambiente mais próximo, e ninguém está imune às influências de nosso próprio mundo – nossos amigos, nossa família, nossos colegas de trabalho, a TV, os jornais, o rádio, os livros e as revistas que lemos. Não tente se enganar, pensando que você está imune às coisas e às pessoas em sua vida.

Nossos pensamentos, sentimentos, ações e metas estão sendo constantemente moldados por aqueles e por aquilo com que convivemos. Veja um exemplo: você começa num novo emprego e faz seus 10 minutos habituais de intervalo para o café, enquanto seus colegas de trabalho param por meia hora. Pode ter certeza que, em duas semanas, você vai fazer paradas de 20 minutos; e, um mês depois, também vai tirar meia hora de folga. Ou seja, você adotará a mesma atitude de seus colegas de trabalho.

Uma das coisas mais fascinantes a respeito do ser humano é o fato de, na maioria dos casos, não perceber que há mudanças acontecendo em nossa volta. É como voltar à poluição urbana depois de passar algumas semanas em meio ao ar puro. Só assim percebemos o quanto estamos acostumados com o mau cheiro.

Andando com pessoas críticas, aprendemos a criticar. Vivendo em meio a pessoas felizes, aprendemos a respeito da felicidade. Ao andar com pessoas complicadas, a vida se torna confusa. Já a companhia de entusiastas nos deixa entusiasmados. Os aventureiros nos ajudam a abraçar aventuras; os prósperos nos inspiram a alcançar prosperidade.

Isso tudo quer dizer que precisamos decidir o que queremos da vida, para então escolhermos nossas companhias de acordo com nossas decisões. Você poderá muito bem dizer: “Isso vai dar trabalho. Não será muito agradável. Posso ofender algumas de minhas companhias atuais”. Pode ser. Mas a vida é sua!

Em poucas palavras: se você for sério quanto a mudar sua vida, seja sério quanto a mudar o que o cerca.

Trecho do Livro "Seja Feliz", Andrew Matthews

Um lindo e animado dia pra você, com ótimas companhias, migo(a)!
Beijokas


http://www.gabitogrupos.com/SONHODEQUIMERA/















 
©2021 - Gabitos - All rights reserved