|
|
CURIOSIDADES: Tata Motors
Scegli un’altra bacheca |
|
|
| Da: mariomarinho2 (Messaggio originale) |
Inviato: 26/02/2009 13:58 |
A Tata Motors, a fabricante indiana dona da Jaguar e da Land Rover, vai começar a aceitar encomendas para o “Nano”, aquele que é considerado o carro mais barato do mundo, a partir da segunda semana de Abril.
O “Nano”, modelo revelado no ano passado (ver foto), vai ser comercializado na Índia por um valor de 100.000 rupias (1.555 euros), e custará, assim, cerca de metade do preço do veículo mais barato vendido no país.
O carro mais barato do mundo vai tentar conquistar também a Europa. Segundo o “Bild”, a fabricante indiana prepara-se para apresentar a versão para o “Velho Continente” no salão de Genebra. O preço deverá rondar os 5.000 euros.
A Tata prepara-se para arrancar com a comercialização deste veículo “low cost”. A fabricante pretendia ter colocado o carro no mercado no último trimestre de 2008, mas foi forçada a mudar a localização da sua fábrica, o que acabou por adiar o lançamento do “Nano”. |
|
|
Primo
Precedente
Senza risposta
Successivo
Ultimo
|
|
|
| |
|
|
©2025 - Gabitos - Tutti i diritti riservati | |
|
|