Página principal  |  Contato  

Correio eletrónico:

Palavra-passe:

Registrar-se agora!

Esqueceu-se da palavra-passe?

CAFEZAMBEZE
 
Novidades
  Entre agora
  Painel de mensagens 
  Galeria de imagens 
 Arquivos e documentos 
 Inquéritos e Testes 
  Lista de participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Ferramentas
 
notcias: Grupo de doadores anuncia redução da contribuição direta para o Orçamento de 201
Escolher outro painel de mensagens
Assunto anterior  Assunto seguinte
Resposta Eliminar Mensagem  Mensagem 1 de 1 no assunto 
De: isaantunes  (Mensagem original) Enviado: 05/06/2012 11:34

Grupo de doadores anuncia redução da contribuição direta para o Orçamento de 2013

05 de Junho de 2012, 12:25

Maputo, 05 jun (Lusa) - Os 19 principais parceiros internacionais que apoiam o Orçamento Geral do Estado (OGE) de Moçambique vão cortar 65,9 milhões na sua ajuda, em 2013, que passa para cerca de 488 milhões de euros, anunciou hoje aquele grupo.

Para 2012, o grupo, conhecido como Parceiros de Apoio Programático (PAP), entre os quais se encontra Portugal, comprometeu-se a canalizar cerca de 554 milhões de euros, dos quais 303 milhões de euros para o OGE e cerca de 250 milhões de euros para o apoio setorial.

O presidente dos PAP, Alain Latulippe, alto-comissário do Canadá, disse, num encontro com uma delegação do Governo, chefiada pelo ministro da Planificação e Desenvolvimento, Aiuna Cuereneia, que a diminuição do apoio em 2013 resulta de menores contribuições bilaterais da Áustria, Dinamarca e Reino Unido, bem como, no plano multilateral, da União Europeia.

 

http://noticias.sapo.mz/lusa/artigo/14437383.html



Primeira  Anterior  Sem resposta  Seguinte   Última  

 
©2026 - Gabitos - Todos os direitos reservados